21 dezembro, 2011

8º Dia da Novena de Natal 

 Oração Inicial para todos os dias:

 Papai do Céu fazei com que meu coração esteja sempre aberto para receber Jesus. Que eu entenda tudo o que vou viver nesta novena e assim poder imitá-lo crescendo em estatura, graça e sabedoria como o Menininho Jesus. Abençoa a todos aqueles que junto comigo vão fazer essa novena. Que eles possam também conhecer esse Menino Jesus assim como eu. Um beijo Papai do céu, para você também Mãezinha do céu, outro para São José e um bem grandão para o Menino Jesus!!!! Amém.

Os REIS MAGOS foram uma exceção na corte do pequenino Rei. Eles levaram para o Menino Jesus o que eles tinham de melhor: ouro, incenso e mirra. Embora sendo Reis, eram pobres de espírito, desapegados de tudo que é deste mundo. Assim como eles fizeram dando de presente o melhor que tinham nós podemos também dar a Jesus o nosso melhor o nosso coração.
 Vamos pedir a Deus Paizinho que nos ensine a juntar tesouros para o céu, e que cada dia nos mostre que o melhor presente que podemos dar é nosso coração.

 Ave Maria- Pai nosso – Glória ao Pai

 Oração Final para todos os dias:

 Obrigado Menininho Jesus, por me fazer conhecer o mistério de seu nascimento a cada dia. Quero que cada criança possa também Te conhecer e te amar. Abençoa todas as famílias, especialmente a minha. E não deixe que nós esqueçamos que o Senhor se fez presente em nós. Um beijo Menininho Jesus!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário