15 dezembro, 2011

6º Dia – Novena de Natal

Oração Inicial para todos os dias:

Papai do Céu fazei com que meu coração esteja sempre aberto para receber Jesus. Que eu entenda tudo o que vou viver nesta novena e assim poder imitá-lo crescendo em estatura, graça e sabedoria como o Menininho Jesus.

Abençoa a todos aqueles que junto comigo vão fazer essa novena. Que eles possam também conhecer esse Menino Jesus assim como eu.

Um beijo Papai do céu, para você também Mãezinha do céu, outro para São José e um bem grandão para o Menino Jesus!!!! Amém.

O Pastor

O Menino Jesus, na Noite de Natal, recebeu a visita dos PASTORES. Eles aí vieram tão logo ouviram a voz do Anjo que lhes anunciava:

"Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade."

Seja um bom pastor junto de Jesus. Leve as pessoas para verem Jesus assim como os pastores fizeram foram correndo ver o menino deus que tinha acabado de nascer cheio amor e de muita simplicidade.

Vamos rezar e pedir a Deus que nos ajude a levar outras pessoas para ver Jesus Menino mostrando como é lindo o nosso Deus. Ave Maria- Pai nosso – Glória ao Pai

Oração Final para todos os dias:

Obrigado Menininho Jesus, por me fazer conhecer o mistério de seu nascimento a cada dia. Quero que cada criança possa também Te conhecer e te amar. Abençoa todas as famílias, especialmente a minha. E não deixe que nós esqueçamos que o Senhor se fez presente em nós. Um beijo Menininho Jesus!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário