30 abril, 2011

Festa da Divina Misericórdia

"Ó Sangue e Água que jorraste do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!". "Hoje, durante a Santa Missa, vi junto ao meu genuflexório o Menino Jesus, como se tivesse um ano de idade, e ele me pedia que O pegasse nos meus braços. Quando O tomei nos braços, reclinou-se no meu coração e me disse: - Sinto-Me bem junto do teu coração. - "Embora sejais tão pequeno, eu sei que sois Deus. Por que assumis a figura de um menino para conviver comigo?" - Porque quero ensinar-te a infância espiritual. Quero que sejas muito pequena, porque, quando és pequena, Eu te carrego junto ao Meu Coração, da mesma maneira como tu neste momento Me seguras, junto ao seu coração."Diário 1481
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário